top of page
L1440353.jpg
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Whatsapp

WELCOME

O que você precisa saber sobre o Bold

Nossa

Equipe

Temos uma equipe profissional e altamente treinada pronta para lhe auxiliar em qualquer situação. 

Atuamos no espaço de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h e estamos disponíveis para responder a qualquer dúvida.

Queremos que a sua experiência seja cada dia melhor. Para qualquer dúvida, solicitação ou sugestão, entre em contato pelo Grupo de Atendimento de WhatsApp da sua empresa.

Internet e VLAN

Redes disponíveis: Cabeada e Wi-Fi.

Correspondências, encomendas e delivery

Nosso endereço

Rua Ministro Calógeras, 343 - Bairro Bucarein. Joinville/SC - CEP 89202-207.

Correspondências e encomendas

  • Você pode receber suas encomendas em nosso endereço. Será avisado da chegada via WhatsApp no número informado no cadastro inicial.

  • É muito importante o preenchimento do campo "complemento" com SEU NOME e da SUA EMPRESA, para facilitar a identificação do destinatário. No caso de entregas em nome de parentes e afins, é ainda mais importante esse preenchimento.

  • Entregas que não tenham identificação do destinatário não poderão ser recebidas pela portaria.

 

Entregas de comidas

  • Você será avisado da chegada de entregas via WhatsApp no número informado no cadastro inicial.

  • Funcionam da mesma forma que as correspondências e encomendas, com exceção das entregas a pagar e que necessitem de código de confirmação.

  • Entregas a pagar ou com código: fique atento quando estiver aguardando entrega que necessite de pagamento na hora da entrega ou código (Ifood). Os entregadores são apressados e não temos como segurar eles por muito tempo na portaria.

Acesso
ao prédio

Para acesso fixo ao Bold é necessário cadastro antecipado na portaria do edifício.

 

Cadastro de usuários fixos

Enviar os dados necessários para o Grupo de Atendimento de WhatsApp de sua empresa com 1 dia útil de antecedência.

 

Dados necessários

Nome completo, CPF, e-mail, celular. Os dados fornecidos não serão utilizados para fins comerciais ou em desacordo com a LGPD.

 

Quantidade de cadastros de acessos permitidos

O número de acessos permitidos é relacionado ao seu plano contratado. Qualquer dúvida, entre em contato pelo Grupo de Atendimento de WhatsApp da sua empresa. 

 

Quem pode solicitar? 

Apenas o Membro Primário nomeado pela empresa poderá solicitar a inclusão e remoção de cadastros.

 

Cancelamento do cadastro de pessoas

Enviar a solicitação do cancelamento com nome completo do colaborador para o Grupo de Atendimento de WhatsApp da sua empresa. 

Código de conduta

É dever de todos os filiados e visitantes, manter um ambiente de respeito, apoio e promoção da diversidade.

Whatsapp do Bold 

- Permitido somente assuntos relacionados ao espaço, avisos profissionais e informacionais.

- Evite chamar alguém que você não tenha o contato utilizando os meios de comunicação do Bold.

Evento Internos & Externos

- Incentivamos o networking e a interação entre empresas nos eventos promovidos pelo Bold, mas ressaltamos a importância de que em momento algum o código de ética e conduta seja violado.

Respeito

- O Bold é um espaço para todos, portanto não será tolerado qualquer tipo de assédio ou intimidação.

 

- Assédio não é só contato físico ou atenção sexual indesejada. Atitudes e ações como linguagem verbal alterada, materiais por escrito, fotografias e gravações também são assédio.

Faça a sua parte!

- O Bold fica aberto para ouvir qualquer relato e tomar as medidas cabíveis de todos que presenciem ou se sintam constrangidas em qualquer situação.

- Ficamos abertos a qualquer sugestão de melhora e evolução.

Estacionamento

Contamos com estacionamento próprio para os usuários Bold, com muita segurança e comodidade.

Acesso mensal

  • O valor mensal de cada vaga é de R$ 100,00/mês e pode ser contratada por qualquer pessoa ou empresa.

  • O acesso de entrada e saída de veículos é feito pela Rua São Paulo, com controle remoto.

  • Ele está localizado no terreno atrás do prédio, na Rua São Paulo.

  • O acesso ao prédio, a pé, é feito por dentro do terreno, pelo portão instalado no pátio do nosso prédio. Você não precisa andar na calçada quando chegar ou buscar seu carro.

  • Todo o caminho e o terreno são monitorados por câmeras e acompanhado pelos guardas da portaria. Além disso, temos iluminação constante.

  • Este estacionamento não é aberto ao público, atendendo apenas usuários do Bold e do prédio.

  • Interessados informar no grupo de atendimento no grupo de WhatsApp.

Acesso diário

  • O valor da diária é R$ 10,00 e é calculada por acesso ao prédio.

  • As vagas são as marcadas no pátio interno do prédio e o acesso é pelo portão da Rua Ministro Calógeras.

  • O pagamento será feito posteriormente ao uso, via boleto e pode ser acumulado para faturamento.

Visitantes

  • As vagas para visitantes das empresas continuam com acesso pelo portão na Rua Ministro Calógeras e continua gratuito.

L1440182_edited.jpg

Salas de reuniões

Temos 4 salas de reuniões disponíveis para reservas antecipadas, além de cantinhos espalhados pelos andares que podem ser utilizados sem reserva prévia.

As reservas antecipadas devem ser feitas através da plataforma Whatspot.

  • Link: https://app.whatspot.app 

  • Você recebeu o email de acesso a agenda de salas ao fazer seu cadastro no Bold.  Se não recebeu, entre em contato pelo Grupo de Atendimento de Whatsapp da sua empresa. 

  • As salas são numeradas de 1 a 4 e podem ser identificadas pelo adesivo no vidro da porta de cada sala e pela foto na plataforma de reservas.

Regras e recomendações no uso das salas

  • Mantenha volume adequado nas conversas e atividades dentro da sala de reuniões.

  • Se atente ao horário de término da sua reserva. Se precisar ficar mais do que o reservado inicialmente, confira a agenda de salas para se certificar que não tem outra reserva.

  • Ao sair, se atente em: arrumar as cadeiras no lugar; desligar as luzes, TV e ar condicionado; colocar os controles no nicho central da mesa; e fechar as janelas. 

  • Certifique-se que você reservou a sala no Whatspot antes de usá-la.

  • Não encoste os dedos ou ponteiras na tela da TV.

  • As reservas de salas de reunião terão uma tolerância de 10 minutos após o horário agendado para início. 

  • IMPORTANTE: Não deixe canecas, copos e outros materiais sobre a mesa ao terminar sua reunião. É proibido o consumo de quaisquer tipos de comidas e bebidas (além de café, chá e água) dentro das salas de reuniões.

Uso das copas e equipamentos

As copas disponíveis não foram projetadas como refeitórios e por isso não possuem equipamentos para cocção de alimentos e espaço de uso por número elevado de pessoas simultaneamente.

 Geladeira

  • As geladeiras existentes nas copas dos andares são de uso coletivo e estão disponíveis para você guardar seu lanche ou bebidas.

  • Não é permitido utilizar as geladeiras como depósito de marmitas por mais de 1 dia.

  • IMPORTANTE: Toda sexta-feira a partir das 14h as geladeiras são limpas internamente e todas as comidas e bebidas perecíveis serão descartadas. Caso deseje preservar, só etiquetar sua comida.

  • Se nossa equipe julgar a comida ou bebida sem condições de consumo, serão descartadas, mesmo que com etiquetas.

  • Não nos responsabilizamos por lavar ou manter potes ou caixas sem etiquetas e, principalmente, com comidas sem condições de consumo.

  • Comidas armazenadas em caixas fora de proporção (ex.: caixa de pizza) poderão ser descartadas a qualquer momento.

 

Louças, talheres e utensílios em geral

  • Fornecemos para uso diário canecas na cor preta padrão Bold. Demais tipos de canecas e copos existentes nas prateleiras das copas têm dono específico e seu uso sem autorização é proibido. Não fornecemos quaisquer tipos de louças e utensílios, além das canecas. 

  • Utensílios e louças deixados nas prateleiras abertas podem ser entendidos como de uso comunitário pelas outras pessoas e não nos responsabilizamos por estes usos.

  • Você é responsável pela lavagem dos seus utensílios e louças e por guardá-los adequadamente. Dispomos de espaço para armazenamento nas copas de cada andar.

  • Raspe seu prato com restos de comida no lixo antes de lavar para evitar entupimentos nas pias das copas, prejudicando o uso pelas demais pessoas.

Chaleiras elétricas

As chaleiras elétricas devem ser utilizadas apenas para esquentar água. É proibido o uso para a preparação direta de alimentos (como leite, chás, cafés e cozimentos).

Micro-ondas

  • Os micro-ondas devem ser utilizados individualmente, atendendo-se a capacidade dele para evitar avarias nos equipamentos.

  • Evitar esquentar comidas e bebidas com cheiros muito fortes e molhos que podem “explodir” dentro do micro-ondas.

L1440300_edited.jpg

Proibições

De acordo com a LEI MUNICIPAL Nº 6775, de 29 de setembro de 2010, é expressamente proibido o uso e consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, na forma que especifica. 

Dessa forma, cigarros, vapes e narguiles não são permitidos nos andares do Bold. 

Visitantes e convidados

Você será avisado da chegada de visitantes e convidados via WhatsApp no número informado no cadastro inicial. 
 

Ao receber a mensagem, você pode pedir para liberar para subir ao 12º andar ou aguardar a sua descida na portaria do edifício.
 

É imprescindível que seus visitantes e convidados estejam com documento de identificação pessoal no momento do cadastro na portaria. É obrigatório o cadastro e identificação de todas as pessoas presentes no edifício.

Café, chá e água

Nossa equipe prepara o café diariamente em todas as copas dos andares do Bold. Ele estará disponibilizado em cafeteira ou garrafa térmica.

O café é feito conforme cronograma sempre pela manhã e começo da tarde. Além do café, tem água filtrada nos bebedouros disponíveis nas copas.

As copas também contam com chá em pacotinhos para consumo. Basta esquentar a água no micro-ondas ou chaleira elétrica.

Na copa do 12º andar está disponível uma cafeteira Nespresso para uso. Necessário trazer suas cápsulas.

Impressora e materiais de expediente

Dispomos de impressora Preto e Branco, A4, com funções de cópia e impressão. Ela está localizada no 12º andar, ao lado da copa.

Para configuração da impressora em seu computador, envie uma solicitação no Grupo de Atendimento de WhatsApp de sua empresa informando o Sistema Operacional do seu computador (Windows, iOS ou Linux).

Não há limites de impressões, mas contamos com o respeito para manter o benefício neste formato para todos.

No caso de falta de folhas na impressora, você encontra folhas extras no móvel embaixo do equipamento.

Bruna & Regi0184_edited.jpg

Limpeza, banheiros e lixeiras

Limpeza

  • Os espaços comuns e salas privativas são limpos por nossa equipe conforme cronograma estabelecido para manter o espaço em dia.

  • Se nossa equipe for impedida de limpar sua sala privativa conforme o cronograma, retornaremos apenas no próximo ciclo. Não é possível fazer alterações pontuais.

  • Fornecemos flanelas e álcool em gel para limpeza das mesas de trabalho. Não fazemos a limpeza de monitores e das mesas individuais por questão de segurança dos equipamentos. 

  • Se você derrubou algo ou teve um acidente, procure por nossa equipe imediatamente para podermos lhe ajudar a realizar a limpeza.

 

Banheiros

  • Os banheiros são limpos diariamente, conforme cronograma, e reabastecidos todos os dias.

  • Não é permitido lavar louças nas pias dos banheiros. Os ralos dessas pias não são preparados para receber restos de comida e gorduras.

  • Se atente para não jogar papel no chão dos banheiros. Se cair, junte e jogue no lixo.

  • Puxe as descargas e lave as mãos após o uso das instalações.

  • As tubulações de esgoto brasileiras não são dimensionadas para jogar papel dentro do vaso sanitário. Este uso pode causar o entupimento dos vasos, prejudicando o uso para as demais pessoas. Use as lixeiras.

  • No momento da limpeza dos banheiros, o acesso e uso das instalações não é permitido em respeito aos funcionários da nossa equipe.

 

Lixeiras

  • Você pode contar com lixeira dentro de sua sala privativa, mas não recolhemos ela. Você deve esvaziá-la nas lixeiras maiores disponíveis nos corredores e copas.

  • Não jogar nas lixeiras recipientes com líquidos. Esvazie em uma das pias das copas.

  • As lixeiras dos corredores e copas são esvaziadas diariamente.

Iluminação das salas e espaços comuns

Nosso sistema é automatizado para início e desligamento de toda a iluminação.

 

Horário de disponibilidade de segunda a sexta-feira:

  • Salas privativas: 06h às 23h30.

  • Espaços comuns e salas de reuniões: 07h30 às 20h.

  • Corredores:  07h às 23h.

L1440375.jpg
L1440106.jpg

Sistema de ar condicionados

Nosso sistema é automatizado para início e desligamento de todos os equipamentos.

Horário de disponibilidade de segunda a sexta-feira:

  • Salas privativas: 08h às 20h.

  • Espaços comuns e salas de reuniões: 08h às 20h.

Encontros e happy hours

Encontros

  • É possível reservar o 12º andar inteiro para encontros com colaboradores, clientes e convidados externos. O uso neste formato é exclusivo do andar.

  • O horário de reserva é das 18h30 às 22h.

  • A reserva tem um custo referente a limpeza após o encontro e apoio durante o evento. Consulte nossa equipe.

  • A limpeza só pode ser feita por nossa equipe e não pode ser realizada por outras pessoas ou com produtos que não sejam de nosso uso.

  • O objetivo destes encontros deve estar ligado com o profissional das empresas. Outros formatos não são permitidos, a exemplo de comemorações de aniversários, chás de bebês e afins.

  • Para reservas, enviar solicitação para o Grupo de Atendimento de WhatsApp de sua empresa, com data, nome da empresa e formato desejado do evento.

  • Capacidade máxima: 30 pessoas.

 

Happy Hour

  • A copa do 6º andar está disponível para happy hour das empresas e seus colaboradores, sem necessidade de fazer reserva. Este uso não garante exclusividade do 6º andar.

  • É permitido música em volume adequado para o ambiente, sem atrapalhar o uso pelas demais pessoas da comunidade.

  • O horário permitido para início é às 18h.

  • Ao final, recolher as garrafas e latas utilizadas e colocar no lixo. Louças e utensílios devem ser lavados e guardados.

Comunicados e avisos 

Serão enviados via Whatsapp no número informado no cadastro inicial.
 

Estes avisos podem conter informações sobre:

  • Feriados;

  • Mudanças e disponibilidade de serviços e horários;

  • Eventos para a comunidade.

L1440144.jpg

Contamos com a sua colaboração!

​Dúvidas e sugestões são sempre bem-vindas.

entre em contato pelo Grupo de Atendimento de Whatsapp da sua empresa. 

bottom of page