Nossa
Equipe
Temos uma equipe profissional e altamente treinada pronta para lhe auxiliar em qualquer situação.
Atuamos no espaço de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h e estamos disponíveis para responder a qualquer dúvida.
Queremos que a sua experiência seja cada dia melhor. Para qualquer dúvida, solicitação ou sugestão, entre em contato pelo Grupo de Atendimento de WhatsApp da sua empresa.
Internet e VLAN
Redes disponíveis: Cabeada e Wi-Fi.
Correspondências, encomendas e delivery
Nosso endereço
Rua Ministro Calógeras, 343 - Bairro Bucarein. Joinville/SC - CEP 89202-207.
Correspondências e encomendas
-
Você pode receber suas encomendas em nosso endereço. Será avisado da chegada via WhatsApp no número informado no cadastro inicial.
-
É muito importante o preenchimento do campo "complemento" com SEU NOME e da SUA EMPRESA, para facilitar a identificação do destinatário. No caso de entregas em nome de parentes e afins, é ainda mais importante esse preenchimento.
-
Entregas que não tenham identificação do destinatário não poderão ser recebidas pela portaria.
Entregas de comidas
-
Você será avisado da chegada de entregas via WhatsApp no número informado no cadastro inicial.
-
Funcionam da mesma forma que as correspondências e encomendas, com exceção das entregas a pagar e que necessitem de código de confirmação.
-
Entregas a pagar ou com código: fique atento quando estiver aguardando entrega que necessite de pagamento na hora da entrega ou código (Ifood). Os entregadores são apressados e não temos como segurar eles por muito tempo na portaria.
Acesso
ao prédio
Para acesso fixo ao Bold é necessário cadastro antecipado na portaria do edifício.
Cadastro de usuários fixos
Enviar os dados necessários para o Grupo de Atendimento de WhatsApp de sua empresa com 1 dia útil de antecedência.
Dados necessários
Nome completo, CPF, e-mail, celular. Os dados fornecidos não serão utilizados para fins comerciais ou em desacordo com a LGPD.
Quantidade de cadastros de acessos permitidos
O número de acessos permitidos é relacionado ao seu plano contratado. Qualquer dúvida, entre em contato pelo Grupo de Atendimento de WhatsApp da sua empresa.
Quem pode solicitar?
Apenas o Membro Primário nomeado pela empresa poderá solicitar a inclusão e remoção de cadastros.
Cancelamento do cadastro de pessoas
Enviar a solicitação do cancelamento com nome completo do colaborador para o Grupo de Atendimento de WhatsApp da sua empresa.
Código de conduta
É dever de todos os filiados e visitantes, manter um ambiente de respeito, apoio e promoção da diversidade.
Whatsapp do Bold
- Permitido somente assuntos relacionados ao espaço, avisos profissionais e informacionais.
- Evite chamar alguém que você não tenha o contato utilizando os meios de comunicação do Bold.
Evento Internos & Externos
- Incentivamos o networking e a interação entre empresas nos eventos promovidos pelo Bold, mas ressaltamos a importância de que em momento algum o código de ética e conduta seja violado.
Respeito
- O Bold é um espaço para todos, portanto não será tolerado qualquer tipo de assédio ou intimidação.
- Assédio não é só contato físico ou atenção sexual indesejada. Atitudes e ações como linguagem verbal alterada, materiais por escrito, fotografias e gravações também são assédio.
Faça a sua parte!
- O Bold fica aberto para ouvir qualquer relato e tomar as medidas cabíveis de todos que presenciem ou se sintam constrangidas em qualquer situação.
- Ficamos abertos a qualquer sugestão de melhora e evolução.
Estacionamento
Contamos com estacionamento próprio para os usuários Bold, com muita segurança e comodidade.
Acesso mensal
-
O valor mensal de cada vaga é de R$ 100,00/mês e pode ser contratada por qualquer pessoa ou empresa.
-
O acesso de entrada e saída de veículos é feito pela Rua São Paulo, com controle remoto.
-
Ele está localizado no terreno atrás do prédio, na Rua São Paulo.
-
O acesso ao prédio, a pé, é feito por dentro do terreno, pelo portão instalado no pátio do nosso prédio. Você não precisa andar na calçada quando chegar ou buscar seu carro.
-
Todo o caminho e o terreno são monitorados por câmeras e acompanhado pelos guardas da portaria. Além disso, temos iluminação constante.
-
Este estacionamento não é aberto ao público, atendendo apenas usuários do Bold e do prédio.
-
Interessados informar no grupo de atendimento no grupo de WhatsApp.
Acesso diário
-
O valor da diária é R$ 10,00 e é calculada por acesso ao prédio.
-
As vagas são as marcadas no pátio interno do prédio e o acesso é pelo portão da Rua Ministro Calógeras.
-
O pagamento será feito posteriormente ao uso, via boleto e pode ser acumulado para faturamento.
Visitantes
-
As vagas para visitantes das empresas continuam com acesso pelo portão na Rua Ministro Calógeras e continua gratuito.
Salas de reuniões
Temos 4 salas de reuniões disponíveis para reservas antecipadas, além de cantinhos espalhados pelos andares que podem ser utilizados sem reserva prévia.
As reservas antecipadas devem ser feitas através da plataforma Whatspot.
-
Link: https://app.whatspot.app
-
Você recebeu o email de acesso a agenda de salas ao fazer seu cadastro no Bold. Se não recebeu, entre em contato pelo Grupo de Atendimento de Whatsapp da sua empresa.
-
As salas são numeradas de 1 a 4 e podem ser identificadas pelo adesivo no vidro da porta de cada sala e pela foto na plataforma de reservas.
Regras e recomendações no uso das salas
-
Mantenha volume adequado nas conversas e atividades dentro da sala de reuniões.
-
Se atente ao horário de término da sua reserva. Se precisar ficar mais do que o reservado inicialmente, confira a agenda de salas para se certificar que não tem outra reserva.
-
Ao sair, se atente em: arrumar as cadeiras no lugar; desligar as luzes, TV e ar condicionado; colocar os controles no nicho central da mesa; e fechar as janelas.
-
Certifique-se que você reservou a sala no Whatspot antes de usá-la.
-
Não encoste os dedos ou ponteiras na tela da TV.
-
As reservas de salas de reunião terão uma tolerância de 10 minutos após o horário agendado para início.
-
IMPORTANTE: Não deixe canecas, copos e outros materiais sobre a mesa ao terminar sua reunião. É proibido o consumo de quaisquer tipos de comidas e bebidas (além de café, chá e água) dentro das salas de reuniões.
Uso das copas e equipamentos
As copas disponíveis não foram projetadas como refeitórios e por isso não possuem equipamentos para cocção de alimentos e espaço de uso por número elevado de pessoas simultaneamente.
Geladeira
-
As geladeiras existentes nas copas dos andares são de uso coletivo e estão disponíveis para você guardar seu lanche ou bebidas.
-
Não é permitido utilizar as geladeiras como depósito de marmitas por mais de 1 dia.
-
IMPORTANTE: Toda sexta-feira a partir das 14h as geladeiras são limpas internamente e todas as comidas e bebidas perecíveis serão descartadas. Caso deseje preservar, só etiquetar sua comida.
-
Se nossa equipe julgar a comida ou bebida sem condições de consumo, serão descartadas, mesmo que com etiquetas.
-
Não nos responsabilizamos por lavar ou manter potes ou caixas sem etiquetas e, principalmente, com comidas sem condições de consumo.
-
Comidas armazenadas em caixas fora de proporção (ex.: caixa de pizza) poderão ser descartadas a qualquer momento.
Louças, talheres e utensílios em geral
-
Fornecemos para uso diário canecas na cor preta padrão Bold. Demais tipos de canecas e copos existentes nas prateleiras das copas têm dono específico e seu uso sem autorização é proibido. Não fornecemos quaisquer tipos de louças e utensílios, além das canecas.
-
Utensílios e louças deixados nas prateleiras abertas podem ser entendidos como de uso comunitário pelas outras pessoas e não nos responsabilizamos por estes usos.
-
Você é responsável pela lavagem dos seus utensílios e louças e por guardá-los adequadamente. Dispomos de espaço para armazenamento nas copas de cada andar.
-
Raspe seu prato com restos de comida no lixo antes de lavar para evitar entupimentos nas pias das copas, prejudicando o uso pelas demais pessoas.
Chaleiras elétricas
As chaleiras elétricas devem ser utilizadas apenas para esquentar água. É proibido o uso para a preparação direta de alimentos (como leite, chás, cafés e cozimentos).
Micro-ondas
-
Os micro-ondas devem ser utilizados individualmente, atendendo-se a capacidade dele para evitar avarias nos equipamentos.
-
Evitar esquentar comidas e bebidas com cheiros muito fortes e molhos que podem “explodir” dentro do micro-ondas.
Proibições
De acordo com a LEI MUNICIPAL Nº 6775, de 29 de setembro de 2010, é expressamente proibido o uso e consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, na forma que especifica.
Dessa forma, cigarros, vapes e narguiles não são permitidos nos andares do Bold.
Visitantes e convidados
Você será avisado da chegada de visitantes e convidados via WhatsApp no número informado no cadastro inicial.
Ao receber a mensagem, você pode pedir para liberar para subir ao 12º andar ou aguardar a sua descida na portaria do edifício.
É imprescindível que seus visitantes e convidados estejam com documento de identificação pessoal no momento do cadastro na portaria. É obrigatório o cadastro e identificação de todas as pessoas presentes no edifício.
Café, chá e água
Nossa equipe prepara o café diariamente em todas as copas dos andares do Bold. Ele estará disponibilizado em cafeteira ou garrafa térmica.
O café é feito conforme cronograma sempre pela manhã e começo da tarde. Além do café, tem água filtrada nos bebedouros disponíveis nas copas.
As copas também contam com chá em pacotinhos para consumo. Basta esquentar a água no micro-ondas ou chaleira elétrica.
Na copa do 12º andar está disponível uma cafeteira Nespresso para uso. Necessário trazer suas cápsulas.
Impressora e materiais de expediente
Dispomos de impressora Preto e Branco, A4, com funções de cópia e impressão. Ela está localizada no 12º andar, ao lado da copa.
Para configuração da impressora em seu computador, envie uma solicitação no Grupo de Atendimento de WhatsApp de sua empresa informando o Sistema Operacional do seu computador (Windows, iOS ou Linux).
Não há limites de impressões, mas contamos com o respeito para manter o benefício neste formato para todos.
No caso de falta de folhas na impressora, você encontra folhas extras no móvel embaixo do equipamento.
Limpeza, banheiros e lixeiras
Limpeza
-
Os espaços comuns e salas privativas são limpos por nossa equipe conforme cronograma estabelecido para manter o espaço em dia.
-
Se nossa equipe for impedida de limpar sua sala privativa conforme o cronograma, retornaremos apenas no próximo ciclo. Não é possível fazer alterações pontuais.
-
Fornecemos flanelas e álcool em gel para limpeza das mesas de trabalho. Não fazemos a limpeza de monitores e das mesas individuais por questão de segurança dos equipamentos.
-
Se você derrubou algo ou teve um acidente, procure por nossa equipe imediatamente para podermos lhe ajudar a realizar a limpeza.
Banheiros
-
Os banheiros são limpos diariamente, conforme cronograma, e reabastecidos todos os dias.
-
Não é permitido lavar louças nas pias dos banheiros. Os ralos dessas pias não são preparados para receber restos de comida e gorduras.
-
Se atente para não jogar papel no chão dos banheiros. Se cair, junte e jogue no lixo.
-
Puxe as descargas e lave as mãos após o uso das instalações.
-
As tubulações de esgoto brasileiras não são dimensionadas para jogar papel dentro do vaso sanitário. Este uso pode causar o entupimento dos vasos, prejudicando o uso para as demais pessoas. Use as lixeiras.
-
No momento da limpeza dos banheiros, o acesso e uso das instalações não é permitido em respeito aos funcionários da nossa equipe.
Lixeiras
-
Você pode contar com lixeira dentro de sua sala privativa, mas não recolhemos ela. Você deve esvaziá-la nas lixeiras maiores disponíveis nos corredores e copas.
-
Não jogar nas lixeiras recipientes com líquidos. Esvazie em uma das pias das copas.
-
As lixeiras dos corredores e copas são esvaziadas diariamente.
Iluminação das salas e espaços comuns
Nosso sistema é automatizado para início e desligamento de toda a iluminação.
Horário de disponibilidade de segunda a sexta-feira:
-
Salas privativas: 06h às 23h30.
-
Espaços comuns e salas de reuniões: 07h30 às 20h.
-
Corredores: 07h às 23h.
Sistema de ar condicionados
Nosso sistema é automatizado para início e desligamento de todos os equipamentos.
Horário de disponibilidade de segunda a sexta-feira:
-
Salas privativas: 08h às 20h.
-
Espaços comuns e salas de reuniões: 08h às 20h.
Encontros e happy hours
Encontros
-
É possível reservar o 12º andar inteiro para encontros com colaboradores, clientes e convidados externos. O uso neste formato é exclusivo do andar.
-
O horário de reserva é das 18h30 às 22h.
-
A reserva tem um custo referente a limpeza após o encontro e apoio durante o evento. Consulte nossa equipe.
-
A limpeza só pode ser feita por nossa equipe e não pode ser realizada por outras pessoas ou com produtos que não sejam de nosso uso.
-
O objetivo destes encontros deve estar ligado com o profissional das empresas. Outros formatos não são permitidos, a exemplo de comemorações de aniversários, chás de bebês e afins.
-
Para reservas, enviar solicitação para o Grupo de Atendimento de WhatsApp de sua empresa, com data, nome da empresa e formato desejado do evento.
-
Capacidade máxima: 30 pessoas.
Happy Hour
-
A copa do 6º andar está disponível para happy hour das empresas e seus colaboradores, sem necessidade de fazer reserva. Este uso não garante exclusividade do 6º andar.
-
É permitido música em volume adequado para o ambiente, sem atrapalhar o uso pelas demais pessoas da comunidade.
-
O horário permitido para início é às 18h.
-
Ao final, recolher as garrafas e latas utilizadas e colocar no lixo. Louças e utensílios devem ser lavados e guardados.
Comunicados e avisos
Serão enviados via Whatsapp no número informado no cadastro inicial.
Estes avisos podem conter informações sobre:
-
Feriados;
-
Mudanças e disponibilidade de serviços e horários;
-
Eventos para a comunidade.
Contamos com a sua colaboração!
Dúvidas e sugestões são sempre bem-vindas.
entre em contato pelo Grupo de Atendimento de Whatsapp da sua empresa.